Publicado por: goiasemais | agosto 30, 2011

queridinha.

Eu não sei você, mas toda vez que tentava enrolar o cabelo o efeito era de cinco minutos. Era aquela coisa passou o baby liss, esfriou, caiu. Então aí que o Paulo Cardoso, nosso cabeleireiro fino ❤ me ensinou a pomada Redken Rewind 06, que faz toda diferença, segura o cacho e ainda não fica com aquele aspecto duro sabe? Pelo menos no meu cabelo deu super certo, fiz baby liss e durou o tempo todo que precisava, fui dormir já agradecida por ter durado tanto e pensando, ok amanhã ~it’s over~ quando acordei eles ainda estavam lá, acreditem!
É isso, eu comprei na strawberry.net, o único contra é que demora muito chegar, mais de um mês, o preço não é o cobrado na gringa, mas nada que seja exorbitante, do tipo ser cobrado 3x a mais.
Tem que acender uma vela pra essa pessoa que inventou,
Ale
Responses

  1. custa caro falar o preço??

  2. Custa não, eu só esqueci. Foi R$59,90.
    ale

  3. posts nada a ver, comentários zero!!!! Ai que fraco.


Deixe um comentário

Categorias

