Publicado por: goiasemais | agosto 26, 2011

Hello!

Finass, minha câmera tá estragada por isso o motivo de nunca ter look do dia meu ;~ mas já estou providenciando uma e I’ll be back pra levar todas as alfinetadas, porque não tá fácil pra ninguém não ❤ E como sexta é dia de look (é justo nesse dia que você confirma a existência de um buraco negro no seu armário) nada melhor que aquela inspiraçãozinha básica. Então selecionei alguns looks fofos para o final de semana. Um monte de inspirações pra gente sair por aí. Check it out finas:

Tá linda, tá fresh, tá final de semana.

beijoss ale

Anúncios

Responses

  1. Nossa, essa bermudinha da ultima foto eu quaaaaase comprei… nao me lembro se era na Zara ou na H&M, se nao me engano foi H&M mesmo.
    LIN-DOS todos os looks que vc escolheu ale!

  2. Ai ela é muito fofa gabriela!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: