Publicado por: goiasemais | agosto 25, 2011

De Ombros

Aproveitando o ritmo de tendências, vou dividir com vocês a minha preferida no momento. Ainda não vi em muitas lojas mas é absurdamente fácil de fazer, você vai precisar de uma tesoura e uma camisa relativamente velha (ou nova também), já tentei em uma aqui e ficou bem legal, diferente e fresquinha 🙂

Camisa jeans deve estar na minha wishlist tem quase um ano e nada, quem souber de algum lugar aonde tenha favor avisar, nem precisa ter ombros de fora.
Mas e essa vocês aderem ou passam? Como diz a Ale, alfinetem!
marina

Responses

  1. Era o proximo que eu ia fazer, que bom que voce ja adiantou marins, muito linnnnndo to morrendo! Aquele vestido da farm lembra? Ai quero pra vida inteira <3
    Bjss, Jor

  2. Marina, acho q na FARM tem camisa jeans! E me parece q lá tá com o msm preço do RJ e ainda dividem em 3 vezes no cartão!!dá uma olhada lá que compensa, dividindo assim né?!hahaha
    Beijoo!

  3. Ameeei!

  4. ooi natalia, obrigada, vou dar uma olhada la sim! adoro as coisas da farm, tem cada coisa linda <3

    beijoss, marina.

  5. O que a moda não faz…acho feio.

  6. já quero esse com pérolas!


Deixe um comentário

Categorias

