Publicado por: goiasemais | agosto 2, 2011

Patrulha

Atendendo o pedido da nossa menina Lô, que mandou um email pra gente pedindo um help para encontrar vestidos bonitos, idéias de penteados e makes para ser uma madrinha de casamento tão quanto elegante e fina nos seus 1.62 cm. É quase um daqueles posts Festas que eu fazia com direito a sugestão de make e penteado. Escolhi os vestidos mais incríveis,(é de um site de celebrities que eu tiro modelos dos vestidos de festa que mando fazer) e inspiradores para usar com as determinadas combinações, e pouco decotados, como ela pediu. Se todo caso for mandar fazer, muita atenção no acabamento e detalhes, que fazem a diferença de um vestido bem feito. A sugestão de lojas de Goiânia seguem nos créditos para ajudar todas as finas que são mais práticas nesse quesito. Foquei nas tendencinhas: vestidos coloridos e leves; makes iluminadas; cabelos lisos e/ou bem minimalistas. Mas o céu é o limite né minha gente! Espero que gostem.
Créditos: 
Dois ( rua 9 – marista) 
Thássia Naves ( rua 9 – marista )
Dalla ( rua 136 – marista ) 
Wana Menezes ( rua 143 – marista )

Quem disse que não ajudam a fada madrinha?
Bjss, Jor
Anúncios

Responses

  1. 🙂 eu tbm mandei um email muito parecido cm ese?? d uma olhada lá!
    so q deixei a descriçao do meu vestido!! o q preciso mt msm e do cabelo!
    e por incrivil q pareça tenho 1,60 de altura!!kkkkk
    bjo .

    joyce gonçalves

  2. otimas dicas

    beijinhos

  3. super dicas!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: