Publicado por: goiasemais | março 27, 2011

babado #2

A DDB, empresa publicitária, teve essa singela ideia de colocar um cubo preto por uma das calçadas mais famosas de Paris com um botão vermelho.

A proposta era atrair curiosos que clicassem nesse botão e falassem um lugar no mundo onde gostariam de ir naquele exato momento. Escolhendo os países sorteados os participantes ganharam passagens para esses lugares e mais um espetáculo com confetes, coraçãozinhos e bocas ambulantes!

A iniciativa partiu de uma agência de viagens, chamada  Voyages sncf, que comprou a ideia e financiou as passagens aos premiados. Eu achei genial e muito divertido, espero que gostem!


Bom sábado,
beijos, marina.




Respostas

  1. to amando MUITO essa coluna…
    o melhor e a reacao, aperto ou nao aperto!
    o cara quer conhecer a terra do papai noel haha

  2. Que blog legal… Parabens meninas


Deixe um comentário

Categorias