Publicado por: goiasemais | agosto 31, 2011

Mudança!

Ja falamos sobre a mudança de casa do AQF! aqui antes né? Pois bem, demorou mas agora realmente estamos em processo de mudança. A Equipe ( alou ¡MEGUSTA! Design Studio )  está trabalhando arduamente para o novo blog entrar o quanto antes no ar, tá uma correria danada, portanto, pedimos a compreensão dos nossos leitores pois a atualização do blog teve de ser interditada para tal processo. Estamos todas entusiasmadas e cheeeeias de surpresas e coisas diferentes para nossos finos(as)… a casinha nova tá daquele nosso jeito, Brasil, aguardem! 

De mala e cuia…

Equipe AiqueFinas! 
Publicado por: goiasemais | agosto 30, 2011

queridinha.

Eu não sei você, mas toda vez que tentava enrolar o cabelo o efeito era de cinco minutos. Era aquela coisa passou o baby liss, esfriou, caiu. Então aí que o Paulo Cardoso, nosso cabeleireiro fino ❤ me ensinou a pomada Redken Rewind 06, que faz toda diferença, segura o cacho e ainda não fica com aquele aspecto duro sabe? Pelo menos no meu cabelo deu super certo, fiz baby liss e durou o tempo todo que precisava, fui dormir já agradecida por ter durado tanto e pensando, ok amanhã ~it’s over~ quando acordei eles ainda estavam lá, acreditem!
É isso, eu comprei na strawberry.net, o único contra é que demora muito chegar, mais de um mês, o preço não é o cobrado na gringa, mas nada que seja exorbitante, do tipo ser cobrado 3x a mais.
Tem que acender uma vela pra essa pessoa que inventou,
Ale
Publicado por: goiasemais | agosto 30, 2011

Você quer, eu sei

Hoje é terça e acordei com vontade de ir pro shopping. Em favor do direito divino de comprar. Todas querem e vão ter. Assinale as fotos que você consiga se visualizar nessas situações:

Marca todas aí logo gente,

Ale

Publicado por: goiasemais | agosto 29, 2011

E o prêmio vai para…

O site da GNT fez a lista, e achei legal compartilhar com vocês! Afinal de contas não é uma lista qualquer… trata-se do ranking de antipatia do mundo fashion, e aqui temos os 5 ganhadores… vejamos as pessoas que nos fariam mudar de calçada em um dia de moletom:

 Anna Wintour
Além de ser a inspiração por trás do livro “O Diabo Veste Prada”, tem o apelido carinhoso
de ” Nuclear Wintour” alguém precisa de mais alguma explicação?
Coco Chanel
Em suas várias biografias é descrita como uma mulher de pulso firme e pavio curto.
Vestiu calça em plenos anos 20, e aumentou a alça das bolsas porque não
tinha paciência de carregar…


Karl Lagerfeld
Odeia gente gorda, feia e  defende com todas as forças o uso de pele! Será que para se estar à
frente da Chanel é preciso seguir o padrão?  
Naomi Campbell
Tem a fama de ser extremamente mal educada e arrogante, sem contar os
processos de agressão que ela coleciona…
Manolo Blahnik
Ficou conhecido graças ao seriado ” Sex and the city”, ainda mais depois que disse publicamente
 que odiava a série, entre outras coisas maldosas… quem entende?



A matéria completa você pode ver aqui: Via gnt.globo.com 
Beijos, Lú

Publicado por: goiasemais | agosto 28, 2011

babado

Se sua casa estivesse pegando fogo o que você levaria? O site The Burning House fez essa pergunta e várias pessoas de diferentes países mandam fotografias com alguns itens que seriam indispensáveis, seja por serem práticos, valiosos ou simplesmente por possuírem algum valor sentimental. O mais interessante é a aleatoriedade desses itens que as pessoas escolhem, que de alguma forma revelam tanto sobre suas personalidades.


Eu parei para pensar no que eu levaria e percebi que seriam no máximo umas 5 coisas. E vocês o que levariam se sua casa estivesse pegando fogo?

bom sábado, 
marina.
Publicado por: goiasemais | agosto 27, 2011

i really love my…

Todo mundo tem alguma peça que não desgruda, uma bolsa que vai com tudo ou um sapato inseparável. Eu particularmente nunca me importei com o fato de ficar repetindo roupa ou whatever, mas sei que tem gente que é bem encucada com isso, então vou dividir com vocês os preferidinhos de algumas its!


Já pode!

marina
Publicado por: goiasemais | agosto 26, 2011

Hello!

Finass, minha câmera tá estragada por isso o motivo de nunca ter look do dia meu ;~ mas já estou providenciando uma e I’ll be back pra levar todas as alfinetadas, porque não tá fácil pra ninguém não ❤ E como sexta é dia de look (é justo nesse dia que você confirma a existência de um buraco negro no seu armário) nada melhor que aquela inspiraçãozinha básica. Então selecionei alguns looks fofos para o final de semana. Um monte de inspirações pra gente sair por aí. Check it out finas:

Tá linda, tá fresh, tá final de semana.

beijoss ale

Publicado por: goiasemais | agosto 26, 2011

ops, Photoshop did it again

Gente eu não sei se perdi o timing da notícia, mas só hoje que fui ver isso. Ainda são das fotos do casamento da Kate, tiradas pelo Testino. Sim, a imagem fala por mim.

Poor Lila ;~
Beijos, Ale

Publicado por: goiasemais | agosto 25, 2011

Convite

Ai, se a equipe AiqueFinas estivesse no nosso maravilhoso Rio de Janeiro ( alou família carioca ) iríamos convidá-las(os) ainda mais entusiasmadas para o lançamento da coleção primavera-verão 2012 Lucci. O tema Mondi combina arte e moda com as tendencinhas que ja falamos pra vocês como estampas bem abstratas, color blocking e demi couture… fora os vestidos de festa que, pelo o que recebemos, estão todos trabalhados na renda, cetim, organza e bordados, só amor! O melhor? Os tamanhos e cores são personalizados com acabamento de alta costura, meu pem, se joga! 

Quem puder, representa as finas aí, vai?
Bjss, Jor

Publicado por: goiasemais | agosto 25, 2011

De Ombros

Aproveitando o ritmo de tendências, vou dividir com vocês a minha preferida no momento. Ainda não vi em muitas lojas mas é absurdamente fácil de fazer, você vai precisar de uma tesoura e uma camisa relativamente velha (ou nova também), já tentei em uma aqui e ficou bem legal, diferente e fresquinha 🙂

Camisa jeans deve estar na minha wishlist tem quase um ano e nada, quem souber de algum lugar aonde tenha favor avisar, nem precisa ter ombros de fora.
Mas e essa vocês aderem ou passam? Como diz a Ale, alfinetem!
marina

Older Posts »

Categorias